terça-feira, 12 de julho de 2011

DIVA.

E quem saiu na capa da revista Instyle ?
Sim, a mãe da Surico. Toda diva de Pink. Ai ela esta me lembrando a princesa Kate, mas da um ar de Suri tbm. Ela disse algumas coisas sobre familia e Tom E SURI  \o/


Como não se sente pressionada a dar um irmão para a filha Suri : Nós ja temos uma família muito grande. Uma casa cheia de primos, que são muitos e ela tem amigos tambem!  
Minha prioridade no momento é ter certeza de que ela esta sendo bem cuidada e bem de saúde..


Ai que diva, queer só o bem pra Surico. Mas isso significa que sem irmãozinhos agora! "/
Não que eu me importe tanto, pra mim continuaria assim. Ja penso Suri dividindo atenção com um irmão.Dividindo paparazzi, roupas mega fashion e o colinho que sempre fooi dela?  Taadenha. 
Mas ao mesmo tempo seria legal um irmãozinho! Talvez Suri iria gostar. Será?  Ja penso vem um Boy? Tonzinho kkkkk que lindeza.
Mas é bom assim. Quando Katie estiver preparada, ela trará uma surpresinha! ou não.


Beeijão Girls!

4 comentários:

  1. Ain que fofa! Ela estava linda! Ela é linda!
    Não que eu me importe tanto² mas seria legal!

    ResponderExcluir
  2. Tonzinho kkkkkkkkkkk *-*
    Ah, eu gostaria, seria lindinhoos os irmãozinhos!
    Ela ta parecendo a princesa lá mesmo. Linda

    ResponderExcluir
  3. Nossa que diva de pink. AMEI BIXA! shsuahauhsus
    Eu tbm não me importo muito, A surico é diferente e seilá, seria dificil acostumar com uma nova suri ou um tonzinho uahsuahsuahs; Mas seria bem vindo se viesse!

    ResponderExcluir
  4. adorei o efeito do cabelo,linda.
    ah eu queria um menininho com aqueles genes.
    e dps acostuma facinho,eu que o diga agora com a Fay.
    e fiz teu post,botei até oq n era pra botar uhsuh

    ResponderExcluir