quinta-feira, 7 de julho de 2011

Happy Birthday Sunday!

Gente, sou ruim pra isso mas devo dizer que  Hoje é aniversário da princesinha SUNDAY! aain *-*
Eu amo essa little princes, ela é mais que amor, é admiração e paixão pelos caixinhos loiros e os olhos azuis.
Devo mencionar TBM  que dona Ness que me abriu os olhos para algo tão perfeito e devo isso a ela.
Fiz uma montagensinha  fraca e barata, mas meu amour por ela não é fraco não, é imenso e muito forte.
E as outras eu só arrumei, foram coisas antigas.






Aprendi a te amar, e agr faço isso todos os dias, cada vez mais.
Que sua vida seja repleta de saúde e felicidade, é o essencial.
Te amo loilalindademise ♥

6 comentários:

  1. Ela é uma fofa mesmo!
    Parabens lindinha!

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito cute! Uma fofura!
    Tudo de bom floor!

    ResponderExcluir
  3. Loira linda meesmo! Nossa cara, sou fã da mãezinha dela! E a irmã? Uma cute!
    Tudo de boom lindeza!

    ResponderExcluir
  4. oh meu deuso,preciso explicar minha felicidade?
    ver ela aqui é uma satisfção enorme,gente.
    meu amor,minha linda,minha razão,meu tudo.
    Feliz niver hj e sempre coisa linda da Nessynha.
    Shandeyzinha mais fofa ainda como desenho*.*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Sunny!
    Amei os desenhos!

    ResponderExcluir
  6. Eu lembro da Sunday pequenininha que nem o primeiro desenho. Cresceu muito...
    Que ela esteja sempre sorriso! :)

    ResponderExcluir