sexta-feira, 8 de julho de 2011

Um parabéns atrasadinho..

Para o pai da Surico!
Meu ídolo. Grande homem esse, bonito, inteligente, forte, amoroso,um maravilhoso pai e muito capaz.
Parabens Tom, que a sua vida seja um mar de coisas boas, bom isso sempre foi né, com a Kate e a Surico do lado mas.. Te desejo de coração, porque amo você e a sua familía.
Tudibaumprocê  Tom  \o/









Too com pressinha peoples!
Por isso não arrumei as fotinhas melhores.
Mas o que fica é a intenção.
Happy B-Day (atrasado) Tom!
;*

6 comentários:

  1. Ain, esse dia é uma foofura!
    parabens!

    ResponderExcluir
  2. Own! Pai e filha! Lindos!
    Parabeens Tom!

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais que linda! Momento gratificante para Tom. Estar ao lado dessa figurinha é mesmo incrível. (isso vale pros dois) kkk
    Parabens tonzinho!

    ResponderExcluir
  4. Um pai muito dedicado! *-*
    Então, você me perguntou lá no meu blog sobre as fotos da Suri. Algumas pessoas já me perguntaram e eu nunca dei, é que eu tenho superciúmes... Eu sei, eu sou chata. Ér, sinto muito mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Surico huahushauh
    que a felicidade esteja sempre com ele e com sua familia.
    que apreça mais com Su e essas fotos são megas cuties*.*
    Su tão baby

    ResponderExcluir