sábado, 2 de julho de 2011

Viagem..

Gente, estou indo viajar. Voou ver meu pai \o/. 
Lá onde eu vou, tem internet, mas como é na casa da minha tia e não é la que eu vou ficar então talvez sem posts. Lá é um saco, mas meu pai ta lá né, eu PRECISO ve-lo.
Vou deixar vocês com umas fotinhas MARA da Surinha e um desenho pra vocês lembrarem de mim.
nossa parece que eu vou morre, só se for de tédio kkk .parei.  Em uma semana, puraí, estou de volta.
I love you ♥

Peguei assim! Pézinho maisi fofula *-*





Ei menina, você ai de azul. Troca de lugar coomigo?

Eu só queria ser essa pessoa do seu lado, pra poder pegar na sua mão e te fazer sorrir!
"/




















Bye People! Até..
;*

7 comentários:

  1. Ain que linda a Surita!
    Adooro esse vestidinho da Meg!
    Booa viajem, vamos sentir sua falta..

    ResponderExcluir
  2. Adorei os desenhos e as fotinhas..
    Suri muito fofa
    e Meg também...
    Boa Viajem... Vou sentir saudade..
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Own que fofula o pézinho!
    Linda a sainha dela e o vestidinho da Megan.
    Vaai com Desu! E volta logo #rum

    ResponderExcluir
  4. Lindas*-* Suri tão Katie!
    Meg coisa linda!
    Boa Viajem... Vou sentir saudade..+1
    :(

    ResponderExcluir
  5. Que liiinda,minha princesa!

    ResponderExcluir
  6. é 1 semana que tu vai passar lá?putz,já saudades.
    e ahhh as fotos,nem to achando lá no fansite,mas to procurando pela net pra fazer um post dedicado pra ti:D
    e só lembrei de tu ontem,pouco dps de tu sair saiu essas fotos. E ele vai voltar(yn)
    Surilinda como sempre

    ResponderExcluir
  7. Boa viajeem!
    Amei os desenhos *-*

    ResponderExcluir