quinta-feira, 2 de junho de 2011

Joogo!!!

Esse post vai dedicado a linda NESS!
Pra quem não sabe eu sou SANTISTA! E ontem meu time jogou na semi final da libertadores.
Faz três semanas que eu venho pedindo á Ness que me ajude com o otimismo (rezas) dela  kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu pedia de brincadeirinha! Mas pessoal, pensa numa reza boa? uahsuahsuahsuhaushauhs*
Ness você ja é especial para mim! Adooro conversar com você, você faz ai suas macumbinhas e sempre dão certo! Muiito obrigada Ness, espero que nossa amizade se cresça  cada vez mais.
E é nóis quarta feira heein?

 Bejões!!!
E Pra quem não sabe, fomos classificados para a final !! \o/

5 comentários:

  1. kkk parabens ! Para Ness tbm!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vou precisar das macumbinhas dela para eu acertar a prova pooxa!! kkkkkkkkk
    Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Tambem sou santista!♥
    È nois quarta!
    Toorce hein Ness, ajuda agente!

    ResponderExcluir
  4. Parabens Ness!
    A Ava apareceu!
    olha:http://www.celebritybabyscoop.com/galleries/2011/06/02/hugh-jackman-avas-sweet-moment

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco vão me alugar pra fazer macumba uhuahuha
    ohh amor,brigada,viu.
    É nós e o Santos aew,quarta-feira!
    adoro conversar com vc e foi especial ter te conhecido,já fazes parte da minha vida.
    <3

    ResponderExcluir