segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Desiludiida ; (

Fui a locadora alugar Juntos pelo acaso e adivinham ?
Nem chego ainda ! "(
Fikei desiludida e resolvi ir embora, mas ja tinha marcado sessão de filme em casa com as meninas então aluguei Garota Infernal..
É " Daoora" , medoonho , faz algum sentiido , horrível,tenso e faz voceê ficar pensando depoiis..Então se voce poor acaso teem muito medo , medo de ficar até sem dormiir : Não assista !
Teem como atrizes principais "Megan" Fox e Amanda Seyfried.


O filme conta a história de 2 amigas inseparáveis, depois de um incêndio elas saem viivas junto de uma banda de Rock que leva uma das amigas embora. Depoiis disso a Amiga começa a ter um comportamento fora do normal atacando  e matando os alunos ( masculinos) da escola.


Eu goostei e até recomendo ( pra voceê que não tem medo) esse filme! As meniinas tbm gostaram!
Experimentem !

5 comentários:

  1. Ja vii.. é Legaal mesmoo !
    Medonho mas Daoora !
    A Megan Fox é Chará da Megan akie do bloog !
    auhsuahsuahsuhas

    ResponderExcluir
  2. Néah !
    kkkkkkkkkk
    Nunca vi não..mas num gostariia!

    ResponderExcluir
  3. tb nunca acho Juntos pelo acaso.
    e to afin d ever esse tb faz tempoo

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm sempre keriia veer..e sempre eskeciia de alugar..ai surgiu a oportunidade!
    Akiie na minha cidade Juntos pelo acaso chega no fiinal do mês!

    ResponderExcluir