terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Taarde..

Ja são 00:00 ..
Fui na pizzaria com um casal de amigos e seu filinho..
rimoos muiito conversamos de mais , depois fui a casa deles e assistimos " Cidade dos anjoos"
PERFEITO.
É um filme Lindo . faaz muiito sentido , faz você pensar que é realmente dakele jeito que acontece , feliiz mas acaba triiste!
Teem como atores principais : Nicolas Cage e Meg Ryan

A sinopse é grande mas creio que voces ja viiram..é um pouco velho..caso quem ker leer Akie esta !

Pra quem não assistiu . eu suuper recoomendo!
Booa noiite !

4 comentários:

  1. ahh velho,tu n tem noção do qto amo esse filme...
    lembrei da musica de goo goo dols agora,mas tá bom se não eu vou chorar

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm ameeeei!
    è extremamente peerfeito!
    mas dolooroso!

    ResponderExcluir
  3. Ja vii éé lindoo mesmoooo!

    ResponderExcluir