terça-feira, 3 de maio de 2011

Cupcakes !

Eu nunca declarei aqui a minha imensa vontade de comer Cupcakes  ou ja ?  !!!
A vontade era tanta que puxei muitas receitas , mas como dava muito trabalho e eu queria muito resolvi improviisar!
Eu e algumas amigas compramos bolinhos prontos , então fizemos um tipo de brigadeiro rosa e confeitamos com granulado coloriido!
Vee ai no que deeu!



Tinhamos  granulados de chocolate tbm!
Depois foi só aprecia-los!!!

Dlç


Néah Biia ?!

E coome los! huum...!


Neéah Nubiia ? :D
Ate o Marley participou da bagunça *-*


Num ficou assim Um  verdadeiro CUPCAKE , mas como foi nossa primeira veez ,e  tudo improvisado
ainda ficou muiiito bom! Da proxima fiika melhor!!!
falar na MINIBAGUNÇA!!


Maas tudo valeeu apenaa!
Beejo..

5 comentários:

  1. Aiin que deliiciia *-*
    MARLEY !hahaha'

    ResponderExcluir
  2. Marley lindo!
    Fico bom sim Lari!
    Da proxima me chama ok? hoho

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia!
    Marley lindo mesmo! Bagunceiro!
    Chaama mesmo kk!

    ResponderExcluir
  4. aiii eu queria,poxa;
    guardou o meu não?
    ahh Marley é por causa do filme?*.*

    ResponderExcluir
  5. Aiin meniinas nem deu pra guardaar! "/
    Da proxima chamo todas voceês! kkkk*
    Siim Ness , Pelo livro e filme do Marley&eu!!

    ResponderExcluir