sábado, 7 de maio de 2011

E se o amanha não vier ?

Essa vai para aqueles que não tem mais a coisa mais importante da vida..MÃE.
Em homenagem ao Douglas meu "Professor de catequese" mesmo que ele não leia ,quero que saiba que sinto muito e estou torcendo pra felicidade dele !



Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você indo dormir, 
Eu aconchegaria você mais apertado, E rogaria ao senhor que protegesse você.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta, 
Eu abraçaria, beijaria você, e chamaria de volta, “ Mããe..” só
Para te abraçar e beijar mais uma vez. 
Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz Eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, 
Para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia. 
Se eu soubesse que essa seria a última vez, 
Eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer: 
EU TE AMO MÃE ,ao invés de assumir que você já sabe disso. 
Se eu soubesse que essa seria a última vez, 
Eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, ao invés de pensar : 
'Bem, tenho certeza que outras oportunidades virão, então eu posso deixar passar esse dia.'
É claro que haverá outro dia para dizermos um ao outro: 
'EU TE AMO Mãe', ' Mas no caso de eu estar errado, e hoje ser o último dia que temos, Eu gostaria de dizer O QUANTO EU AMO VOCÊ mãe.., 
E espero que nunca se esqueça disso. 
O dia de amanhã não está prometido para ninguém, e hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertado, a mão da sua mãe e dizer o quanto a ama. Não espere para o amanha,ou o próximo dia das mães , vai La agora e diga que a ama.Porque se o amanha não vier , você não se arrependera.

5 comentários:

  1. Nossa!Que lindo Lari! Sai correnso pra ver onde minha mae tava !
    Meus pesames para o Douglas!

    ResponderExcluir
  2. oO
    Tenso néah!é triste não te la com a gente!
    Sinto muito tbm! Muito lindo o texto!

    ResponderExcluir
  3. Nussa! Cabulei! Muito lindo! deve ser mesmo ruim! Não gosto nem de imaginar!

    ResponderExcluir
  4. Liindo demais.....poste de dia das mães no planet...visita lá!*-*

    ResponderExcluir
  5. putz,quase chorando aqui.
    muito lindo Lari*.*
    tenha um lindo dia das mães.

    ResponderExcluir