terça-feira, 17 de maio de 2011

MAIS SURI !

O céu se abriu quando te vi chegar!
Os anjos me avisaram que era para eu estar pronta.
Porque você viria com todo se charme , elegância , meiguisse e enfim..
E eu não aguentaria..
Estou muitíssimo  feliz em estar te vendo variadas vezes , por mim você continuaria assim..
Obrigada por atender meu pedido e não sumir princesa..



Segurança de sorte! #rum

Ela mergulha ! O.O


Money!


Tão doce!

E saudavel!

Tão diva!


Te amo , continue assim . APARECENDO!

6 comentários:

  1. Sem palavras ela é demais OO

    ResponderExcluir
  2. Ai que diva!
    Ela mergulhando coisa mais esperta!
    Sem palavras MESMO!

    ResponderExcluir
  3. Que linda de bailarina *-*
    Segurança de sorte concerteza!
    Tão diva de cabelos ao vento!

    ResponderExcluir
  4. que coisa mais fofa vc é Suri.
    continue nos dando suaa graça

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras ela é demais OO +1
    Minha mini diva!!!

    ResponderExcluir
  6. aha Lari Sun apareceu,reza forte a nossa uhuah

    ResponderExcluir