sábado, 7 de maio de 2011

Mãe..

Tão difícil dizer sobre ela , pois nada o que eu diga é suficiente para definir a perfeição de uma mãe.

Mãe é aquela que nos ensina tudo o que sabemos..e sempre esta la pra cantar vitoria quando conseguimos algo!

Aquela que sempre nos acolhe ..

Aquela que sempre entra na nossa..não importa o que fizemos , la esta ela nos apoiando!
 
As vezes implicamos tanto com ela mas...

[..] esquecemos que somos igualzinhas a ela!

Enfim.."Eu tenho tanto pra lhe falar ,
Mas com palavras não sei dizer...

COMO É GRANDE O MEU AMOR
POR VOCÊ...♥

Parabens pelo seu dia mãe..eu sei que todo dia é seu dial mas hoje é especial!
Feliiz Dia Das Maaamãees..   By: Meegan *-* kk
Beeijos

5 comentários:

  1. COMO É GRANDE O MEU AMOR
    POR VOCÊ...♥²
    own que lindo.
    se as mães soubessem o qto as amamos...
    Feliz dia das mães pra sua mãe tb Lari

    ResponderExcluir
  2. Se elas soubessem..kkk
    Pra tu tbm Ness ! *-*

    ResponderExcluir
  3. ai que lindinhas!
    Muito legaal!
    Bejoo Lari e feliz dia das mães!

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia das mães!
    Eu tenho tanto pra lhe falar ,
    Mas com palavras não sei dizer...

    ResponderExcluir
  5. Lindo *-*
    Quero seer a Ketie ou a mamãe da Meg!

    ResponderExcluir