terça-feira, 19 de abril de 2011

Interessante..

essa foto..
Eu não pensei que fosse assim pelas outras fotos!
Pensei que fossem algumas mesas jogadas no lugar da festa e a maioria das pessoas estivessem ido embora ou estavam se divertindo , nadando seila! E ai ela resolveu abrir os presentes , assim como varias pessoas fazem akie!Então quem queria ver , que puxasse sua cadeira e sentasse perto.
MAS NÃO! è mais legal! Fazem um mesão como todos reunidos e a principal ou seja Suri! Fica na ponta e aguem vai lhe entregando os presentes! Até que todos estejam abertos!Acho que é coisa de americano!!E eu super gostei! Ou só é assim porque ela é uma divinha e merece atenção então isso é idéia do TomAndKatie?
Wathever!


Tudo tão lindo *-*
Ainda acho que falta convidados , provavelmente esse é o lugar onde Suri espera por eles , e depois de abrir todos os presentes e comer, ela BRINCA!


Boa noite!

4 comentários:

  1. Eu acho que é coisa de americano!
    tão lindinha!

    ResponderExcluir
  2. Falta convidados sim , veja a quantidade de cadeiras vazias!E que cadeiras lindas!kkkk
    Queria se qualquer pessoa dali ! :(

    ResponderExcluir
  3. Tudo tão chic!
    Ain que invejinha boa dessas pessoas que podem estar ai!
    Surilinda!

    ResponderExcluir
  4. e kd as crianças gente?
    super style ela tava*.*

    ResponderExcluir