quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sonho meeu..

Estava muito mal hoje , passei um mal danado na escola e depois em casa passei o dia deitada ! Mas fui recompensada sabe porque? "E tive um sonho com a SURI !!!"
* Toodos vibram , 
* todods comemoram 
Lari surta# OMG .. kkk Leiam ta!
Começou assim : Eu entrando numa lojinha  sem conteúdos , provavelmente estava aberta para arrumarem!
Quando entrei EU não sabia o que estava fazendo la , mas meu EU DO SONHO sabia, porque entrei procurando alguma coisa!! Ai eu entrei e uma garotinha passou correndo ate a outra porta dentro da lojinha de Macacão azul  de frio que tinha um tutu com o proprio pano só pra dar aqueke chan e um arquinho com as orelhas e laço da Minnie! Ela disse em ingleês : Mamãe chegou alguem. Na porta apareceu a Katie comendo alguma coisa!(Antes eu não tinha identificado a criança mas depois que a vi sim). E disse Pois não ( em ingles) , Eu disse (com bastante dificuldade) que queria ver a Suri se ela não se importasse e tirar uma footo! Ela disse que tudo bem mas não aquela hora. Ai eu disse que ia buscar alguma maquina emprestada e depois voltava , ai a Suri QUIS IR COMIGO *-* , e ela deixou ( sonho meeeeeeuu..ate parece..) ai ela colocou um macacão igual ao outro mas rosa claro e continuou com a tiara.
Chegou em casa eu mostrei meu blog mas ela disse que não queria veer ( tadenha de miim "/ mas idai ?)
Ai minha amiga chamou e eu A PEGUEI NO COLO  para que fossemos pra frente , minha amiga me deu a camera e começou a contar um caso dela! A Suri desceu e sentou. Quando eu pequei ela pra irmos pra lojinha eu automaticamente me virei no sofá ficando desconfortavel e ACORDANDO :@
FUCK! I Want Suri NOW..#Rum.. kkkkkk
Pelo meno pude 'sentir' ela no meu colinhoo..


Parecia tão reaaal! Bua  : ( 
O que eu menos queria era ACORDAR! "/
Mesmo pesadinha assim Suri eu te levo ok?

Beejos!

Eespero que gostem!

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa
    quero sonhar com a Suri! :(
    kkkk
    Ameei , se fosse eu não me movia do sofá! (impossivel) Pesaadenha essa minina!

    ResponderExcluir
  2. aah! Que felicidadeee.. ganhou o dia hein? kk
    Queria sonhar com ela tbm! "/
    Se ela ja ta pesadinha nessa foto , imagina agora?
    xiii kkkkk

    ResponderExcluir
  3. E como foi recompensaada !kk
    Melhoras viu!
    Sonhooo bom hein ? me ensiina a sonhar ?
    I Want Suri NOW..
    kkk

    ResponderExcluir
  4. Quero sonhar com Suri tbm ! kkk
    Lindeza , agora ela deve ta maiiiis pesadenha! Ok Katie se precisar Chame nos !
    Melhooras!

    ResponderExcluir
  5. Ganheei o dia siim e Obrigada pelas melhoras , estou melhorando! :D
    Aposto como sta mais pesada meesmo , o filho da minha amiga que antes com facilidade vivia no meu coolo , agora eu não aguento 2 minutos! Ele é magro como a Suri mas é pesado!Aposto que Suri e ele pesam o mesmoo..kkk
    Ok Katie se precisar Chame nos !²
    Nem da pra ensinar! Voces tem que dormir e esperar...kkk aaaah se eu pudesse escolher meu sonhooo....!

    ResponderExcluir
  6. aah que sonho.
    lembro que já tive uma coisa assim com Sunday,mas sou péssima pra lembrar.
    ah queria tá nesse sonho,imagina ela de tutu toda simpatica?
    OWN só sonho msm

    ResponderExcluir