sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mentira!

Hoje é primeiro de abril! E como todos sabemos é o famoso dia da mentira. Todo mundo é pego de manha , atarde , a noite a qualquer hora por alguem. Comigo não foi diferente!
Estava na escola conversando e chega tres amigas com uma cara de deixa eu contar logo se não vou rir   e uma dela me fala : Ai Larissa fui deixar a bicicleta na tua casa e o Marley (minha vidinha tbm) escapou :S
COMO É QUE É ???? E cade ele?
Ah não sei ele saiu correndo!
Comecei a ficar palida com a voz tremula e a levantar com o propósito de sair correndo atras dele , ela percebeu minha reação e falo: Heei primeiro de abril dia da mentiira!!!!!
AAAAAAAAAh quase morri! Tentei me acalmar porque odeio levar sustos! E depois rimos de tudo!!!

Pra quem não sabe Eu amo tanto tanto tanto o Marley , mas hoje me surpreendi! Me deu um negocio que não pensei que era assim tão forte o.O

Eu dou a cara pra bater
por esse amor,
Eu ponho a mão no fogo
enfrento a razão...

Ninguem no mundo vai saber amar assim , é amor é paixão!

Overdose de Marley!!!

Se alguem ai foi pego hoje , conte ai tbm!
Beijãããão!

5 comentários:

  1. aiin , #miemocionei
    eu tbm tenho um cachorrinho!
    Eu peguei uma amiga sim , e quando viram me pegar não consiguiram não!

    ResponderExcluir
  2. Aiin que lindo ele!
    Minha irma tem um igual! È collie num é ?
    kkkkk ainda não vieram com essas gracinhas , mas eu não gosto naão!

    ResponderExcluir
  3. Nossa , vivo me surpreendendo tbm!
    o cachorrinho da minha tia chama marley!
    ja fui pega , ja peguei alguem! é sempre tão constrangedor! ;s

    ResponderExcluir
  4. que meninas más.
    own sei bem como é esse amor.
    ele é uma fofura*.*

    ResponderExcluir
  5. Aain valeew , tbm acho! kk

    ResponderExcluir