sexta-feira, 8 de abril de 2011

Renesmee..

Eu sou apaixonada pela saga #fato
E sempre durmo e acordo sem nada ter sonhado , mas essa noite foi diferente.
Sonhei com a Renesmee , Bella , Edward e todos os outros.
A Renesmee era a Kenziie! Começando com ela Sentadinha vestida com um vestidinho Jeans , sendo alimentada por Rosalie e Jacob. Ai ela deu um salto quando viu Bella e Edward chegando e correu ate eles.
Depois quando estavam na cozinha preparando o jantar (devia se deles porque ela ja tinha comido e devia ser sangue , vai saber! Sonho doido!!) ela chegou pedindo pra que Bella a pegasse  no colo. Depois Rosalie chegou esticando os baços pra ela e ela saiu do colo da Bella!!Na hora do jantar! ( sim , eles comiam comida WTF?) E Como (pelo menos no livro) Renesmee só gostava de sangue , mas tinha que se acostumar a comer comida tambem , Bella esticou um pedaço de linguiça para que ela experimentasse, ela mastigou e Edward esticou a mão ela cuspiu tudo na mão dele ( ele dever ter lido que ela não havia gostado!!). A noite ela sentou no colo da Esme numa cadeira que balança e Esme cantava pra ela!

Me lembro vagamente , que ela queria sempre Bella!


Ando tão anciosa para ver o filme!
Mas descobri que talvez não posso entrar! ;@
Vou ter que dar um jeito!

Espero que gostaram!

5 comentários:

  1. Ai eu tambem sou super fã! Tenho todos os livros muitas Acho que quase todas as fotos deles! Acompanho sempre! Queria sonhar assim tambem!
    Ela é tão perfeita! *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto um pouco dos filmes , na verdade acho um pouco sem noção , mas não nego que a Kenzie é uma fofa e sonhar com ela não é pra qualquer um! *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu não soou TÃO FÃ mas adoro eles! Sonho super legal, kero ir velos mas acho que tbm não vou poder entrar..buaaa

    ResponderExcluir
  4. A Kenzie é uma linda.
    quero ver o filme tb e queria ter sonhos assim,comofaz?

    ResponderExcluir
  5. Tambem não sou assim A FÃ NUMERO UM , mas eu adoro eles!
    Nuss Cat sinto lisonjeada assim!
    Aii Ness nem sei como faz! Sou tão ruim de sonho "/

    ResponderExcluir