terça-feira, 12 de abril de 2011

TENSO!

Pessoal acabei de vir da casa da minha amiga , estávamos  em 3 assistindo o filme Atividade Paranormal! Só estou dizendo porque quero compartilhar!É simplesmente HORRÍVEL!
Nada de diretores , sem atores famosos ou conhecidos , nada de câmeras ou cinegrafistas! As proprias pessoas instalaram cameras nas suas casas e as coisas aconteceram na realidade mesmo , normal na vida real! Nada de manipulações de video nada de nada! È horripilante! Estou tensa até agora!
As pessoas mudam , ficam esquisitas e até matam quem amam!È muito pavoroso! O Pior é saber que aquilo aconteceu! Nem vou colocar fotos! Só pra compartilhar mesmo!


Ta exagerei na carinha da Susu mas ok , é terrivel! Se voce ai tem muito medo da Ficção e de filmes de terror! NÃO ASSISTAM!

Boa Noite! Beijinhoos!

3 comentários:

  1. Ai credo! ja ouvi falar! Não assisto nunca!

    ResponderExcluir
  2. eu já assiti e tava achando mó merda e realmente foi menos do que eu esperava,mas aquela cena que puxam ela da cama e o final,pqp passei 3 dias com medo na hora de dormir,juro e eu nem sou de ter medo,mas acho que é pq foi real né.
    e tipo meu amigo tá com o novo e eu to com medo de ver.

    ResponderExcluir
  3. È muito tensoo! No começo uma porcaria mas depoiis! È forte!!!!

    ResponderExcluir