domingo, 3 de abril de 2011

Só pra saberem..

Então essa semana foi bem surpreendente não só pra mim e queria compartilhar alguns acontecimentos.
Pra começar lembram da Ana Laura ? ELA NASCEU! Ontem fui ve-la no hospital! Tão meiga , tão pequenina e fragil!Peguei ela e tive vontade de nunca mais soltar! Quero sempre estar com ela!
Estava mal a semana , coisa minha e fui pedindo a Deus melhoras e ele me ajudou muito porque melhorei muito!
Eu acho que todas vocês acreditam NELE  espero que sim , e ontem eu fui na igreja da minha amiga porque iam passar um filme chamado Para Salvar uma Vida! Pessoal vale super a pena ver , passa um grande ensinamento para aqueles que acreditan em Deus eu até chorei , mas caso alguem não acredite tente ver esse filme! Mas não me tenham como alguem forçando a ir a igreja ! Só pra verem.

Quinta ou sexta não lembro vi tambem um  filme da Katie Holmes chamado ''Tentação fatal" , tão novinha , linda tão Suri! Mas a historia do filme é um pouco confusa e esquisita! Mas é legal..

                     Beijos e bom domingo  

4 comentários:

  1. eu vi o da katie tbm , não gostei muito não!

    ResponderExcluir
  2. Geeente eu ja vi esse filme Para salvar uma vida ! ;o é perfeito mesmo! Assistem!

    ResponderExcluir
  3. é do Randy wayne!
    nunca vi!

    ResponderExcluir
  4. já assisti o da Katie,mas faz tempo.
    parabéns pra Ana Laura.
    eu acredito em Deus e nele tudo podemos Lari,tenha fé

    ResponderExcluir