sábado, 19 de março de 2011

Ava Jackman

Meu Deus..  fui tentar fazer um blog ( eu amo a Suri mas ja tem muiitos blogs dela e seria uma concorrência perdida porque sou péssima no Desing ) da Ava! Como eu disse ,sou péssima no Desing. Me enroleei!Gente eu não conseguia por foto no fundo! Nem as coisas do lado certo.Nem fotos ao lado. Não conseguia NAAADA. Isso explica a simplicidade total do Blog da Megan: Um fundo Rosa , um titulo em cima e . Nada de fotos no fundo , nem naada! Mas posso dizer que aprendi uma ou outra coisa!



Alguem pode me ensinar a colocar fotos no fundo e tbm ao lado?????????????????
Please ?!!
Ficarei eternamente graata!

4 comentários:

  1. Ah nem sei hein!
    Não tenho blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Tbm não sei , mas um blog da Ava seria legal! Ela é tão fofaa!!

    ResponderExcluir
  3. o blog criado é no wordpress? esse é blogspot né?(se for não sei)
    Lari,v só,vou te mandar um email explicando e tb sobre o psp que falei pq senão o coment vai ser um livro né uhaush(espera que te mando)

    ResponderExcluir
  4. faz no wordpress poxa,é mais fácil e atual!
    todo mundo já trocou,quem tinha pelo blogspot,quem sabe é vc.
    mas se for peli blog..nem sei fazer,sou tapada msm.
    e o email,te mando hj ou amanhã,nem sei por onde começar e tb se tu vai entender alguma coisa,mas vou tentar;*

    ResponderExcluir