sexta-feira, 18 de março de 2011

Mudança!

Pessoal!
Dei uma mudadinha no Blog!
Agora não só Megan vai aparecer , mas Suri ( e talvez outras divinhas) também!
Resolvi por agora!
De vez em quando eu publico algumas fotos da Suri , então porque não dividir esse blog com ela tbm? Sei que tem muitos blogs da Suri e melhores que o meu até! Mas não custa naada! Amo ela mesmo!!!
Mas tbm teremos Megan , minha garotinha do papel!!! Que eu tbm adooro!
As vezes eu gosto de mudar mesmo! Não liguem se tiver alterações desse tipo!
Espero que gostem !!

Megan and Suri!!!

Não dispenso comentários!
Beijinhos!

9 comentários:

  1. Aiin eu gostei!
    Gosto da Suri e sei que ela esta sempre presente! Mas não dispense Meg!

    ResponderExcluir
  2. Legal! Ja estava acostumada a ver Suri akiii!
    Mas não dispense Meg!²
    e seria legam mesmo ter aparições de algumas das outras de vez em quando!

    ResponderExcluir
  3. aah! adorei
    adoro a Suri mesmo!! Aparoções das outras seria legal mesmo!!!
    Não descanse as mãozinhas , queremos Megan tbm!

    ResponderExcluir
  4. ount!
    Suri lindeza akie tbm ? Sempre ? Amei essa idéia! apesar dela sempre estar akie!!!
    Não aposente Meg!
    Esse desenho igual ao da Suri ta 10!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa fotinha!
    Gostei das suas idéias!
    Lindas , não eskeça da Meg!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostaram!
    Fico felicíssima!
    Não vou esquecer da Megan! Minha garotinha *-*
    Beiijus!

    ResponderExcluir
  7. goostei muuito .. e ameei o post quee vooce feez pra miim .. muuito lindoo .. nuunca tinha receebido um post de ningueem , tee amoo muuito ! nuunca se esqueeça de miim , poorque eu naao voo mee esqueecer de vooce nuunca ! .. meelhor amigaa !
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  8. que legal,Suri e seus desenhos cutes*.*
    ahh Lari,que bom que tem a foto que falei,senão lá vai eu procurar pra te mandar uahuhs.
    se tiver dúvida de onde ou qdo foi a foto,pergunta as meninas dos blogs da Su,devem saber:D

    ResponderExcluir