domingo, 13 de março de 2011

Who Says .

Olha gente eu não sou fã da Selena Gomez , mas confesso que sempre admirei o trabalho dela e ,ela por seer tão Beautiful e afinal canta super bem!
Visitei o site Capricho acho que ja ouviram dizer, e o novo clip dela saiu . Fui assistir e confesso que fiquei "viciada" kkk . È lindo , fala sobre que você ser você mesma , e não ligar para o que dizem! Amei!
Vale a pena veer.
Vejam pela capricho mesmo porque não deu pra colocar o video , muito novo "/
Me digam o que acharam!


 http://capricho.abril.com.br/blogs/play/saiuuu-who-says-da-selena-gomez-finalmente-estreou-pra-valer/



Acho que é porque é bem espontaneo! E eu adoro espontaneidade!!
Xoxo 

5 comentários:

  1. Não gosto muito dela , mas confesso que ela se supero! O video é uma gracinha! tbm gosto de espontaneidade!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaah , ela é uma diva! Esse video tbm to viciadinha! *-*
    È tão perfeito!
    Tu tem bom gosto Lari!

    ResponderExcluir
  3. Não gosto dela , ela roubou meu Justin! rum!
    Brincadeira! Ela canta bem mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Pézinho fofo *-*
    Ela ser linda , pra mim ela num canta tão bem , mas gostei do video!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram , não perei de ouvir ainda!
    Ela roubou seu Justin Laurinha , uahsuahsuahsuahs
    Roba de volta!

    ResponderExcluir