terça-feira, 8 de março de 2011

CARNAVAL!

Boom gente hoje é carnaval , época de vestir-se a fantasia, pular , dançar enfim pra quem gosta de folia é um prato cheio!
Eu particularmente não gosto de carnaval , não que eu não goste de uma baguncinha sacoméne!! Mas não gosto, até porque eu não sei e não gosto de dançar e odeio ver akeles carros alegóricos na TV , são lindos mas eu não gosto!
Mas..não interessa , boom carnaval pra voceês , que se divirtam muito , pulem brinquem joguem serpentina na cara do outro só por favor Nada de spray pimenta né!

Megan gosta de carnaval! (isso é uma fantasia!)

E foram a uma festa a fantasiia!!

Um ótimo carnaval pra voceês!!!

5 comentários:

  1. Aiin que fooofa!
    Todos de coroa!Muito lindo!
    Boom carnaval pra voce!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos!
    Adorei a fantasia das meninas!

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaas!E ja que não curte carnaval divirta se da sua maneira então!
    saopksapka e boom carnaval!

    ResponderExcluir
  4. Ahah, legal os desenhos!
    Passe bem o feriado! :D

    ResponderExcluir
  5. que fantasia mais fofa de fadinha.
    ahh meu carnaval foi bouum,espero que o seu tb tenha sido.

    ResponderExcluir