sexta-feira, 18 de março de 2011

Penis Gummies

Então..
Minha amiga viu o post sobre o tal esquisito docinho e resolvemos pesquisar.
SIM. O Docinho se trata do Pipi do homem! Esse docinho tem o formato erótico de um Pênis!!!
È esquisito e engraçadinho mas não é estranho dar uma goma pipi para uma criança ???

Não só o pipi , os seios tbm viraram docinho!!!

Por acaso alguem ja viu  algo do tipo aqui??

Boom , jamais Julgarei  a Katie , até porque a Surinzita é dela  e ela sabe o que faz , oque dar e oque comprar enfim.Estamos longe demais e não somos nem intimo para opinar ! Só é estranho!!!

Oque acharam???

Beijus.. I Love Suri!!

6 comentários:

  1. Tbm acho estranho...mais vai saber,né!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk , imaginei que fosse ser outra coisa la!
    Mas é a mesma :O
    Não julgando mas é estranho mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Tbm acho estranho...mais vai saber,né!+1
    Muito esquisito! dar para criança comer um pipi?
    kk aiaia!
    sem julgamentos!

    ResponderExcluir
  4. kk , achei assim criativo! Mas meio obsceno!!!
    estranho , muito estranho!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito esquisito e completamente sem noção!
    dar para criança comer um pipi?+1
    sem julgar

    ResponderExcluir
  6. de boa,acho que ngn deu isso a ela não.
    sabe como é criança,achou legal e pegou na inocência que Katie nem percebeu,é o que acho!

    ResponderExcluir