quinta-feira, 31 de março de 2011

Tudo explicado!

Durante uma Entrevista Katie explicou a história do "Penis Gummies"

" Recentemente eu a levei para tomar um sorvete num lugar chamado Serendipty , que vamos sempre , a Clientela é a criançada. Estávamos esperando uma mesa e ela pega alguns Gummies da parte que tem o menino.
Quando vi fiquei horrorizada! São gominhas chamadas Penis Gummies  e realmente se parecem com eles , ela estava segurando a caixa e então eu disse ' Uaau! Não precisamos disso agora' porque se eu dissesse que colocasse de volta , provavelmente ela perguntaria O que é isso? E eu não queria ter aquela conversa.
Depois me perguntei  se aquilo estava certo e se era mesmo para crianças , e então estava na capa da revista que eu estava dando Gummies a ela!"


Sempre levam pro caminho errado! Katie nem tinha visto e assim que viu , ja Tirou da Suri porque sabia que aquilo não estava certo!
Satisfeitoos ?

Não são pra voces meninas! Eu li e resolvi explicar porque muitos devem ter pensado que ela nem se importava e sim deu os Gummies a Suri!

Xoxo

6 comentários:

  1. Sabiia!
    Até porque Acho que nenhuma mãe gostaria de ter essa '' conversa''

    ResponderExcluir
  2. Tudo resolvido seus bando de Bobo!!
    Ah e eu vi numa reportagem que o Tom disse que estava preocupado porque a Suri não esta querendo dormir antes da meia noite :S

    ResponderExcluir
  3. Katie tão fofa!
    Esse negocio de dormir eu tbm vi , mas acho que é devido não ter uma rotina! Ela não vai pra aula , não tem horario certo pra comer ( ele tbm disse isso).

    ResponderExcluir
  4. Aiin Katie ate ficou horrorizada!
    esse negocio tbm acho que é porque ela não tem rotiina , eu acho porque não sei como é la!
    Não vinha aquie fazia um tempo ta tão lindo *-*

    ResponderExcluir
  5. eu falei o que?
    sabia que tinha sido isso.
    sorte que ela teve oportunidade de esclarecer,pq senão as más linguas......

    ResponderExcluir