quinta-feira, 17 de março de 2011

Thaina!

Gente! Hooje é aniversário de uma das minhas melhores amigas!
A Thaina!
Menina , te desejo tudo de boom , que você consiga realizar todos os seus sonhos , e estarei akie quando precisar , porque amigas são pra isso. Amigo é uma benção que vem do coração de Deus pra gente cuidar , e eu cuidarei de você.Amigo é muito mais do que alguém pra conversar ,alguém pra abraça.
Eu te amo e sempre irei te amar .eu nunca vou desistir de você e pela a tua vida eu vou interceder mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar porque você é impossível de esquecer.










Te amamos!!
Em nome de todas as meninas que eu sei 1ue tbm ama voceê!

4 comentários:

  1. A Surizita com as amiguinhas que fofa!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Desenho super cute!
    Ownt! Suri linda!
    Parabens!²

    ResponderExcluir
  3. Paarabens!+1
    A primeira fotinha fiko tão linda! e Fake!
    Desenho super lindo!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pra ela.
    Suri e as amiguinhas,nada mais apropriado*.*

    ResponderExcluir