sábado, 26 de março de 2011

Onteem !

Ontem não deu tempo de fazer minhas postagens direiito! Seem tempo!
E não deu tempo de dizer que foi o aniversario da minha mãe! que eu taaaaaaaaanto amo e que me faz feliz!
Só quero desejar a ela tudoo de ótimo , e que a vida dela seja feliz onde ela estiver , que ela faça as escolhas certas e que estou aqui pra quando ela quiser!

Parabeens Mãe! Voce é a melhor  (sem ser piegas)!!! ♥


  

















Eu nasci pra te fazer feliz!Espero que consiga!
---> ♥

4 comentários:

  1. Parabens pra ela!
    Essa fotinha da Suri é tão linda!
    Desenho cuute **--**

    ResponderExcluir
  2. Aiin tudo tão fofo!
    Parabens pra sua mãe!

    ResponderExcluir
  3. Ownt essas fotinhas estão todas fofaas!
    Parabens pra ela!²

    ResponderExcluir
  4. parabéns pra sua mãe.
    que fofo*.*

    ResponderExcluir