terça-feira, 22 de março de 2011

O acaso..

                                            Devia ter amado mais
                                            Ter chorado mais
                                            Ter visto o sol nascer




         Devia ter arriscado mais
E até errado mais
                    Ter feito o que eu queria fazer...


       

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são..





                                                  
      








Cada um sabe a Alegria
e a dor que traz no coração..


  




                                                       O acaso vai me proteger
                                                       Enquanto eu andar distraido..
                                                       O acaso vai me proteger

                                                       Enquanto eu andar... 

  
Obs: Acho essa Musica tão linda!!! *-*


Espero que gostem!!!         
                                                                                                                       

7 comentários:

  1. Post lindo!
    Tbm adoro essa musica! é dos titãs!!

    ResponderExcluir
  2. Aii musica linda!
    Post mara!
    Essa musica é tão significatiiva!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda curto titãs!
    Essa é minha musica preferida deles!
    Post lindoo!

    ResponderExcluir
  4. Nussa que graaça!
    Musica é velinha mais super linda!
    Post lindo!+1

    ResponderExcluir
  5. essa música é tão nostalgica pra mim,me trás tantas lembranças.
    post lindo

    ResponderExcluir
  6. Acho que ela é tão velinha que traz leembranças meesmo!
    Valeew meninas!

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por essa música!
    Amei o post, muito lindo!

    ResponderExcluir