sábado, 5 de março de 2011

Meedo..

Medo da minha vida mudar..
Sinto medo , de ter que começar tudo outra vez..
Medo de ter que deixar pessoas que nunca pensei em me afastar...
Medo de tudo que um dia eu passei , for deixado para tras como se nada tivesse acontecido..
Medo de ir embora.
Para um sempre temporario..




Resumindo : Minha mãe quer ir embora pra onde meu pai esta.
Conseguem me entender ? Eu o amo , sinto muita falta dele , mas jogar meus 14 anos fora Ah nãao!
Quero ele de volta pra mim akiie.

Obs:Sóprasaberem.

Aah..Hoje é aniversario da minha vózinha *-*
Happy Bithday to you my Grandmother!!!

6 comentários:

  1. Nussa..Situação!
    Naada a dzer!

    ResponderExcluir
  2. Sei como é..
    A voce ama o seu paai muito , mas é mais facil sentir falta de uma pessoa do que de todas as outras!
    "/

    ResponderExcluir
  3. Aiin !
    Difiicil néah..
    mas a Victória disse tudo!

    ResponderExcluir
  4. Seei como é..
    No começo vai ser ruim depois tu acostuma !
    Teenta!

    ResponderExcluir
  5. Nuss voce disse tudo Victória!

    ;0

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu to passando por exatamente a MESMA coisa!!! Meu pai ta trabalhando longe e minha mãe ta pensando em mudar =/ Te entendo perfeitamente! Pior que se eu mudar vai ser a segunda vez, e pelo mesmo motivo: o trabalho do meu pai!
    Se quiser, me adiciona no msn :)

    ResponderExcluir